Neko

logo escrita 'jutipia'
fujifilm finepix s2980

fotos.

não sou profissional,
mas tenho uma fujifilm s2980 e tiro fotos por aí.

2024-01-01

um ximango que eu encontrei no dia do ano novo, as folhas de uma árvore que eu achei bonita e um casal de pombos.

alguns testes com dupla exposição

☆⌒(*^-゜)v

2023-08-20

durante um rolê com alguns amigos pra tirar fotos, encontramos essa casa abandonada que eu tinha certeza que combinaria com esse esquema de cores meio azul e bem escuro.

layer:05 - distortion

ando meio pirado por lain, lsd dream emulator e yume nikki, e tentei juntar algumas fotos que me remetem à "cidade" com as cores extremamente saturadas que apareceram nos meus sonhos.

a miserable little pile of secrets

a frase eu peguei do castlevania: symphony of the night. quando tirei essas fotos, tava sentindo o peso da rotina de um jeito diferente sobre mim.

2023-04-21

foi a primeira vez em que andei de pedalinho na vida. sempre ouvia minha mãe falando de como era nas vezes em que ela andou quando era criança, e foi nesse dia, na companhia do meu tio-avô que eu pude ver como era. o lugar ajudou muito, o pôr-do-sol, também. acho que esse momento de paz veio na hora certa.

2023-01-12

tenho um carinho especial pelas fotos que eu tirei nesse dia. tinha feito duas semanas desde que eu "revivi" minha câmera guardada no fundo do armário e eu queria dar um propósito pra ela. foi quando eu encarei uma das galinhas que tínhamos no pátio de casa, e achei que ela era bem fotogênica. a caixinha de som da terceira foto tava tocando a versão shoegaze de paisagem da janela da banda quarto vazio!!